Hamburguinhos: Rock'n'Roll Burger

segunda-feira, setembro 09, 2013

Já tinham me falado sobre a Rock'n'Roll Burger, que eu deveria ir porque eu ia adorar, que tem um Shake Bomb chamado Green Day e etc, e domingo tomei vergonha nessa cara e convenci o Dri a irmos conhecer o lugar.




Como fomos almoçar por lá, tava bem tranquilo, sem tumulto, sem filas, sem barulho. Eu acho que assim dá pra ~apreciar~ mais o sabor do hambúrguer, então achei ótimo. 


O menu é bom, e só por todas as opções de lanches acompanharem fritas, eu já quero voltar! Optei por montar meu lanche, com hambúrguer de picanha, queijo prato e a maionese caseira. Alias, que maionese. Tá entre uma das melhores que já provei, assim como o pão.


O hambúrguer de picanha vem realmente ao ponto, é muito saboroso e não enche muito. 
Entre os lanches já "prontos", tem o Clash Burger, que é um cheeseburger com molho barbecue e pepino agridoce.
Acabei não tomando o bomb shake Green Day porque não tava numas de shake e porque tem licor de menta e eu não gosto do sabor de licor.

É um lugar que eu indico, com uma decoração bem legal, e ainda tem o pub, que só funciona à noite e máquinas de pinball (fichas cobradas à parte).



O Rock'n'Roll Burger fica na Rua Augusta, nº 538 - São Paulo.
Tem estacionamentos por perto, na faixa de R$15,00.

Navegue por tags

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.