Action Figure: Olha as minhas!

quarta-feira, setembro 04, 2013

Adoro coisas de decoração, principalmente, coisas criativas, e action figure são uma ótima opção. Personagens de séries, filmes e cantores podem ser encontrados em versão boneco, e é muito fofo.


Agora, eu criei vergonha nessa minha cara e resolvi parar de enrolar pra comprar as minhas. Depois de o Dri me dar um Sheldon, eu comecei a fazer lista dos próximos que compraria. Aqui também vou mostrar alguns que não são beeeeeem action figure, mas são da minha coleção, então me deixem mostrar!

























O Sheldon, como eu falei, foi presente do Dri, mas sei que ele comprou numa loja na Galeria do Rock. Mas no eBay e na Amazon é bem fácil de achar, nos mais variados preços.
O Tré Cool também foi presente do Dri (esse homem me enche de presentes! HAHAHA) e sei que foi comprado no eBay. Segundo ele, demorou um pouquinho pra chegar, mas não foi taxado. (Dei uma caçada e ele não tá mais disponível. Também tem action figure dos outros integrantes).



O Jason eu comprei na mesma loja da Galeria do Rock que o Dri comprou meu Sheldon. Maas também tem ele na Amazon e no eBay. Esse era um sonho antigo! Gosto muito de Sexta-Feira 13, e sempre gostei do Jason. E esse bobble head é muita fofura prum vilão tão sanguinário.
O Dexter ~outro presente de DriDri~, mas sei que foi daqui. Alias, é cruel escolher um Dexter só, porque tem taaantos modelos, inclusive um com o Harrison no colo. Ao contrário do Jason e do Sheldon, esse é mais pesadinho e feito de um material diferente.


Lenny, Milhouse e Carl, dos Simpsons, são um caso especial. Eles são bem pequenininhos, e o Lenny e o Carl são tipo IMPOSSÍVEIS de achar! Dri (sempre ele) achou e me deu, junto com o Milhouse. Eu caçava muito esses personagens, porque o Lenny é um dos meus favoritos! Dri achou na Galeria do Rock, mas era de coleção pessoal, e o cara só aceitou vender depois dele contar de toda a saga atrás dos bonecos.


O Batman era de uma promoção do Habib's, o Coringa veio dentro duma caixa de Sucrilhos, e o Lanterna Verde foi presente do Dri, e tem um motivo: a gente joga bastante Mortal Kombat VS DC Universe, e eu sempre escolho o Lanterna Verde, que tem uns poderes bem apelões. Alias, até hoje, ele é a melhor escolha nesse jogo!


Agora é pra fugir à regra: esse Woody POP! foi presente meu pro Dri, que é muito fã de Toy Story e me fez adorar esses filmes! Comprei na Ideal Shop, e chegou rapidinho e no maior cuidado. Foi o primeiro "POP!" que eu vi de perto, e me apaixonei! 

Ainda pretendo comprar mais, até não ter mais lugar pra eu colocar as belezinhas :)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.