Meus Iluminadores Favoritos

sexta-feira, novembro 10, 2017


Oi gente, tudo bem?
Até um tempo atrás, eu não ligava nada pra iluminador. Achava desnecessário pra mim e que realmente não combinava comigo. Mas logo mudei de ideia hahaha.

Trouxe pra vocês os meus três iluminadores favoritos; os três são nacionais, baratinhos e incríveis de lindos.


São eles: 2 da Ruby Rose, 02 Stick da Vult e 01 - Soft da Max Love.
Como eles ficam na pele:


O da Vult tem um fundo rosado bem leve, é perolado e tem bastante brilho. Como comigo não tem essa de só usar brilho em festa á noite, uso durante o dia normalmente hahaha.

O da Ruby Rose tem um brilho sensacional! Tem um fundo mais quente, é bem perolado também e deixa com aquele brilho saudável, sabe? Aquela pele de quem dorme mais de 8h por dia e bebe mais de 2L de água.

O da Max Love é mais clarinho, e pode ser um primo do Soft And Gentle, aquele famosinho da M.A.C. . Ele é mais discreto, mas no sol fica um efeito lindo de "brilho natural".

Os três são cruelty-free e super em conta. O mais caro é o da Vult, que custou R$20,00.

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.