Blushes Max Love | Três Cores Essenciais

quinta-feira, novembro 09, 2017


Oi gente!

Há algum tempo vinha procurando novas opções de blushes baratinhas e com uma qualidade boa, e nessas minhas caçadas por aí, me deparei com os da Max Love. Tenho um grande carinho pela marca porque há uns bons anos atrás, quando comecei nesse mundo mágico da maquiagem, eram os produtinhos que eu conseguia comprar e me virava super bem com eles! 
Acho que desde o ano passado a marca deu uma guinada maior, e começaram a sair muitos lançamentos incríveis, alguns inclusive lembrando super produtos da M.A.C..

Comprei três blushes e vim mostrar as coisinhas lindas que eles são:



Meus escolhidos foram o Harmonia, Baby e 17. Pra vocês verem na pele cada um deles:


A cor Baby é linda, um tom de rosa meio acinzentado que lembra muito o Mocha da M.A.C.

A Harmonia é um marrom quente, que eu ando usando muito pra contorno. Ele é um quase dupe do famosíssimo Harmony, também da M.A.C.

O 17 é o meu favorito por ser pêssego, acho que no meu tom de pele é o que mais dá certo! Ele parece bastante com o Peaches, que é da...acertou, M.A.C.!

Pigmentação e Durabilidade
A pigmentação é absurda! Tem que cuidar bastante pra não ficar aquela chinelada na sua linda cara, então logo que carregar o pincel no produto, dá aquela batidinha pra tirar o excesso.

A duração é ótima. Usei como teste num dia mega quente no Rio e ele suportou por quase 12h! Sério mesmo! Manteve a cor e parecia que eu tinha me maquiado naquela hora.

Cada blush desse custou R$7,00! Comprei na Sumirê daqui de Guarulhos.

Gostaram? 

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

1 comentários

  1. sao mesmo lindos, super pigmentados e bem baratinhos, super já quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.