Livro Suicidas - Resenha em Vídeo

segunda-feira, novembro 13, 2017


Oi gente, tudo bem?
No vídeo dessa semana voltei às origens e gravei uma resenha de um livro de suspense que eu adorei. Se você não sabe, comecei o canal pra dar dicas de livros pras pessoas que tem o gosto igual ao meu pra literatura.

Como já respondi alguns comentários por lá, parei um pouco de gravar esse tipo de vídeo porque tava cansada de ser chamada de "louca" e "doente" por algumas pessoas que confundem meu interesse por suspense, terror e psicologia humana, e acham que eu enalteço ou até mesmo sou uma serial killer. Cansei de deletar comentário e bloquear gente sem a mínima noção, parei um tempo com o canal e voltei com dicas de beleza e DIY. Mas eu adoro dar dicas de livros, e dessa vez vou gravar mais sem nem me importar.
Os comentários nos meus vídeos e aqui são moderados. Leio, se for desconfortável eu deleto e esqueço da existência da pessoa. Não acho saudável incitar as ofensas e nem perder minhas boas energias com esse tipo de coisa.

O livro de hoje é o "Suicidas", do Raphael Montes.


Gostaram?

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.