Espelho de Mesa com LED | ToSave.com

quinta-feira, junho 08, 2017



Oi gente! 

Há algum tempo eu queria um espelho de mesa novo, mais bonitinho e o principal, queria com LED. Acho que combina mais com a atual decoração da minha penteadeira, e então fui à caça! Achei em algumas lojas, mas infelizmente eles estavam custando um rim. Coisa de R$150,00! Veja bem, eu entendo que as coisas tem um custo, principalmente quando as mesmas tem uma qualidade bem legal, mas isso estava completamente fora do meu orçamento. 

Deixei pra lá, até que a loja ToSave.com me procurou e pediu pra que eu escolhesse algum produto do site pra me enviarem. O ToSave é um e-commerce nos mesmos moldes do AliExpress, a única diferença é que não é possível fazer pagamento pelo boleto nele. De resto, basicamente a mesma coisa.

Enfim, revirei o site inteiro - que tem muita coisa legal - e acabei encontrando esse espelho de mesa, que acabou sendo meu escolhido.

Dois dias depois, eles já colocaram pra enviar! Só que vocês bem sabem como nossos correios são, e eu só recebi meu espelho três meses depois. Nesse tempo, sempre recebia e-mail da loja perguntando se a encomenda havia chegado e etc. 



Chegou bem embalado, sem nenhum dano ao espelho e funcionando! O espelho precisa de 4 pilhas AA para acender, e você ainda consegue regular a intensidade da luz.

Eu curti muito o site! Tem ainda uma sessão cheia de brinquedos pra gatos, tô planejando comprar algumas coisas pros meus bebes ali 😊

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.