VOLTAMOS!

quarta-feira, outubro 04, 2017


Depois de muitos meses e do meu domínio ter expirado (rs), voltei!
O endereço mudou, voltamos pra bloody-marii.blogspot.com, mas do mesmo jeitinho de antes.
Dei uma mudada em tudo, ainda não sei se gosto desse layout mas vou me acostumando. Enquanto isso, o nosso canal está atualizadíssimo e meu instagram de maquiagens tá super bem. Ou seja, parar PARAR mesmo foi só por aqui.

Já tô montando - e programando - posts pra até semana que vem, dos mais variados assuntos. Gosto muito de gravar vídeo pro YouTube, fazer post pro Instagram/Facebook, mas eu sentia falta de um lugar pra escrever sobre mais coisas, e esse lugar é aqui 😊

Me digam se curtiram a cara nova que temos!

Besocas,

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.