Home Office Clean ❥ Inspiração

terça-feira, janeiro 17, 2017

Oi!
Um dos assuntos que mais gosto de falar aqui - além de beleza - é decoração. Adoro procurar inspiração no Pinterest, e por isso vivo mudando as coisas de lugar aqui no meu quarto (imagina quando eu tiver minha casa?). 

Como fico bastante tempo no computador e acabo usando minha penteadeira como escrivaninha, fico sonhando com um home office todinho pra mim, e enquanto isso não acontece, pego algumas referências e adapto à minha (pequena) realidade.

O tipo de decoração que mais gosto pra home office é o minimalista, ou algo mais clean. Um lugar onde você deve se manter sempre focado não pode conter muita informação, e eu acredito até em poder de cores. Selecionei minhas fotos favoritas direto do Pinterest pra um home office dos sonhos ✨

Vou fazer esses cadernos com papel contact que imita mármore!

Essas prateleiras com o apoio em dourado ficaram incríveis 

Como potes transparentes dão leveza na decor, né?

Essa cadeira ❤❤

A paleta de cores é linda e super harmônica. Esse tom de rosa fica bem com tudo.

Eu sei que aqui é uma penteadeira, mas dá pra tirar uma ideia legal de decoração com papel contact que imita mármore

Todos esses lápis brancos ❤❤❤

Esse tipo de foto me dá até arrepios de tão linda: dourado com acrílico ❤

Todas as fotos são do Pinterest.

E aí, o que acharam das minhas inspirações? Tô pensando em fazer DIYs usando o papel contact de mármore, se der tudo certo venho mostrar pra vocês 😉

Besocas!

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.