Corretivo Matte da Tracta ❥ Resenha

quarta-feira, janeiro 18, 2017

Oi! 
Sempre quando vou comprar algum produto pra pele, é praticamente uma jornada. São testes atrás de testes, o medo de me dar alergia ou de causar espinhas (pele mista, oi), a qualidade, durabilidade...parece que comigo é mais difícil, mas na verdade todo mundo enfrenta problemas, principalmente se for pra encontrar um corretivo bom e barato.

Eu tenho olheiras ~medianas~, e só a base simplesmente não funciona comigo, tem que ter corretivo sim. E não só um, mas aqueles coloridinhos também. Tenho manchinhas vermelhas no rosto, e atualmente enfrento uma onda de espinhas graças à uma base, então eu fico com o rosto todo colorido.

Queria encontrar um corretivo líquido, matte, que não fosse oleoso e também servisse pra iluminar abaixo dos meus olhos. Gosto de fazer aquele triângulo, sabe? E foi nessas que encontrei o Corretivo Efeito Matte da Tracta,

Eles já tinham um corretivo super elogiado, mas muita gente falava que ele era um pouco oleoso, e por isso resolvi não arriscar. Mas aí, ano passado, lançaram esse Efeito Matte que é super sequinho. 
Comprei ele há alguns meses, e venho usando desde então. 

Uso a cor "Claro"


Pra começar, a textura dele é bem legal. Ele não é grudento, não é super líquido e não é muito espesso. O que é ótimo, porque assim eu sei que não vai acumular embaixo dos olhos.


Pra mostrar pra vocês o efeito que ele deu na minha pele, tem as fotos. Não reparem que eu tava sem maquiagem nenhuma, tá? Na última eu já tô plena 😊






Enfim, o corretivo é maravilhoso! A durabilidade dele é ótima, não transfere. Mas se você tem pele mista ou oleosa, sugiro sempre selar com um pó na área onde você aplica.
A aderência dele à pele é impressionante, mas lembre-se: aplique sempre dando batidinhas! Eu apliquei com uma esponjinha seca.
> Já ouvi algumas pessoas falando que ele é uma versão baratinha do Radiant Creamy Concealer, o corretivo lendário da NARS.

Uma coisa legal é o preço dele. Eu paguei R$25,00 na Sumirê, mas você encontra até na Renner.
Uma coisa chata é que só tem em três cores. Gente, como assim?? O Brasil é um país com tanta mistura, com tantos tons de pele, e as marcas ainda insistem em fazer opções tão limitadas? Errado demais.

Nessa última foto, finalizei a pele com a base Efeito Matte da Vult e selei com pó compacto, também da Vult.

E aí, gostaram? Me diga aí! 😉

Besocas!

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.