Batom Luciane ❥ Linha Bruna Tavares

segunda-feira, janeiro 16, 2017

Oi! Hoje vim mostrar pra vocês o batom que se tornou o meu favorito - e ele lançou faz pouco tempo. É o batom Luciane, da Linha Bruna Tavares.


Olhando pela embalagem, ele parece ser apenas um batom meio pêssego, meio rosado, mas meu bem, ele não é. Depois de aplicar ele nos lábios, dando leves batidinhas com o seu dedo mesmo, faz sair glitter. Sim, glitter, brilho, purpurina, glamour. Faz todo o sentido do mundo você mandar "beijos de glitter" quando estiver usando ele.


Infelizmente acho que na minha foto o glitter não apareceu direito 😔, mas já deu pra reparar que um simples batom ele não é, né?!

Ele não é parecido com nenhum batom que eu tenho (talvez o Brave da MAC?), então fui lá no Pausa Para Feminices e peguei essa comparação que a própria Bru fez:

Luciane / Felizes para Sempre / Trinket / Floresta Encantada - FOTO: PAUSAPARAFEMINICES.COM
Ele é, sem dúvidas, o meu batom favorito de 2016 ❤. A cor dele é liiinda demais, a pigmentação é fantástica e a durabilidade idem. E sem contar que ele é uma homenagem à minha professora Luciane Ferraes. O primeiro curso de maquiagem que fiz foi o dela, acompanho seu trabalho há algum tempo e sou só admiração. E a Bru Tavares é outra, que é uma inspiração pra qualquer pessoa que tem um sonho e busca realizá-lo de forma honesta. Enfim, é muito amor!

Comprei o meu na Sumirê daqui de Guarulhos, paguei R$25,90.

Compre online:

Os batons da Linha Bruna Tavares são fabricados pela Tracta, que não realiza teste em animais ❤😽

Besocas!

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.