Casamento Phoebe e Mike de Friends | Inspiração

quinta-feira, julho 21, 2016


Mais uma inspiração de mais um casamento de Friends: Phoebe Buffay e Mike Hannigan.

Os dois se conheceram graças ao Joey. Ele e Phoebe combinaram de arrumar encontros um pro outro, mas o Joey esqueceu do acordo, mas disse que o cara que iria apresentar a ela se chamava Mike. Então, ele foi até o Central Perk e chamou aleatoriamente por "Mike". E ele respondeu.


Os dois combinaram de ir adiante com o encontro. Phoebe levou uma amiga pra apresentar ao Joey.


Durante o jantar, Phoebe percebeu que ele e o Joey não se conheciam de fato, ficou bem nervosa e resolveu ir embora. Mas o Mike gostou de verdade da Phoebe, e resolveu conquistá-la. Foi atrás dela no Central Perk e contou mais sobre ele. Inclusive, que ele tocava piano. A Phoebe pediu pra ele provar que tocava mesmo, e como não tinha nenhum piano por perto, ele fez isso:


Então, eles começaram a namorar. Depois de um tempo, eles resolveram morar juntos. Phoebe queria casar, mas como Mike tinha acabado de sair de um casamento e acreditava que casamentos não davam certo. Foi aí que eles terminaram.


Depois disso, Phoebe voltou a namorar David, um cientista que ela sempre teve um rolo. Eles viajaram pra Barbados, e ele disse ao Chandler que queria pedi-la em casamento. Quando a Monica soube, logo avisou ao Mike, que foi correndo pra Barbados impedir, e pedi-la em casamento. Ela termina com o David e volta pra NY com o Mike.

No aniversário de um ano de namoro deles, Mike tenta pedi-la em casamento durante um jogo de basquete. Ela antes diz que acha cafona um pedido de casamento assim, e ele aborta a missão. Ela fica com peso na consciência, e a Monica a incentiva a pedi-lo em casamento. Ela faz igual ele: um pedido no telão do jogo de basquete. As pessoas começam a vaiar e fazer piadas.

O pedido oficial foi num restaurante, durante um jantar. Mike escondeu o anel na fatia de bolo.


Agora vamos pro casamento em si.
A organizadora da festa foi a Monica, que tentou controlar tudo e deixou a Phoebe louca, e a demitiu. Tudo começou a dar errado, inclusive uma nevasca que impedia qualquer pessoa de qualquer outra cidade de entrar em NY. Rachel dá a ideia deles realizarem a cerimônia na rua, do jeito que os dois sempre quiseram. Na frente do Central Perk, com uma iluminação bem linda, os dois iriam se casar.


O cachorro no colo do Ross é o Chapie, da família do Mike. Ele entrou no lugar de um dos padrinhos, que teve um problema e não pôde comparecer. 

Como o padrasto da Phoebe não foi autorizado a sair da cadeia, quem a levou ao altar foi o Chandler.


O vestido dela era lindo! Adorei esse corset. Curti o cabelo, porque me lembrou a Phoebe das primeiras temporadas. O véu não gostei muito por ser curto, acho mais bonito véus longos. 


Quem realizou a cerimônia foi o Joey. Será que ele toparia realizar meu casamento também?
Os votos dos dois foram uma graça! Olha aqui:

"Quando eu estava crescendo, eu não tive pais normais, ou uma família normal como todo mundo, e eu sempre soube que alguma coisa estava faltando. Mas agora eu estou aqui hoje, sabendo que tenho tudo que sempre precisarei. Você é minha família"
"Phoebe, você é tão linda. Você é tão gentil, tão generosa. Você é tão maravilhosamento estranha. Todo dia com você é uma aventura, e eu não acredito em quão sortudo eu sou, e eu mal posso esperar pra dividir minha vida com você pra sempre."
As madrinhas foram Monica, Rachel e uma amiga da Phoebe.


Todas elas estavam de casacos por cima dos vestidos, mas eles eram iguais. Com brilho, saia volumosa e com sobreposições. Os buquês eram com flores bem coloridas.


Com certeza foi mais um casamento lindo da ficção que a gente pode se inspirar. Adoro luzes, acho que dão um ar bem delicado a qualquer ambiente, deixa mais romântico.

Queria muito que tivessem dado um filho pros dois antes da série acabar, mas fiquei feliz que a Phoebe ficou com ele. A vida dela sempre foi tão conturbada e cheia de obstáculos, Mike era a coisa normal que ela precisava pra dar um equilíbrio em tudo e ser feliz.


Besocas!

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.