"Esquadrão Suicida" na C&A

quarta-feira, julho 20, 2016


Como vocês sabem, "Esquadrão Suicida" tá pertinho de estrear (dia 04 de Agosto meu povo!!!!), e é claro que todo mundo tá se aproveitando como pode de toda a fama que o filme já conquistou, mesmo antes de sequer estrear. Fama essa que eu acho bem justa, só pelos trailers dá uma vontade insana de assistir e já dá pra adorar a Harley Quinn.

Desde que saíram as primeiras imagens do filme, me apaixonei no visual inteiro da Harley. Tá bem diferente do visual original, ok, mas tem toda uma explicação e eu gostei. Queria muito aquela camiseta "Daddy's lil monster" que ela usa, até cogitei mandar fazer, mas resolvi esperar. Eis que, andando pela C&A, achei a camiseta sendo vendida lá! E mais uma pequena coleção de camisetas do filme.



Infelizmente só fizeram dois modelos femininos, mas você pode fazer o que eu faço e comprar uma camiseta masculina, dar uma customizada e usar bem feliz. Como eu gosto de blusas mais larguinhas, dá sempre certo! A "customização" que faço é dobrar as mangas, em alguns casos eu as costuro.

Todas as peças estão sendo vendidas nas lojas físicas e na loja online, veja aqui.

- Comprei a que a Harley Quinn usa, porém no caixa passou por R$19,90. Bem provável que tenha sido um erro de sistema, mas vai que você dá essa sorte também =P

Tô bem empolgada pra assistir ao filme! Adoro o universo da DC Comics, sempre achei mais sombrio, e um filme só de vilões, não tem como não ser bom.



Besocas!


Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.