Livros de Gillian Flynn | Vídeo

terça-feira, junho 21, 2016


OEEEAAA!
Pra quem pensa que eu só gosto de livro pingando sangue, aqui está uma prova de que não é bem assim.
Antes de mais nada, eu amo ler. Leio qualquer coisa que me entretenha, mas pra eu virar fã do trabalho de alguém, precisa valer bem a pena. Meu gênero favorito é suspense, aquela coisa de quem matou quem, ir pegando as pecinhas do quebra-cabeças aos poucos e PAH, montar a história toda. Não que eu despreze outros gêneros, mas é que suspense realmente aquece meu coraçãozinho.

Conheci o trabalho da Gillian Flynn assistindo ao filme "Garota Exemplar". Filme esse que já ganhou o status de um dos meus favoritos. E quando terminei de assistir pela primeira vez, só conseguia pensar "QUE MENTE MARAVILHOSA QUEM CRIOU ESSA HISTÓRIA TEM" e fui descobrir que essa tal mente maravilhosa tinha outros três livros lançados. Ainda tô lendo um deles, mas já adianto que: é muito bom.

Então assiste esse vídeo curtiiiinho e tão querido que eu gravei pra vocês com o maior carinho!

LINKS DOS TRÊS LIVROS

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.