Academia e novos hábitos

terça-feira, fevereiro 23, 2016

Eu sempre fui dessas chatinhas que julgam muito quem liga demais pro corpo, sabe? Sempre defendi que cada um tem que comer o que tem vontade, ser feliz mesmo e o resto é consequência. Isso até o dia em que eu engordei demais e resolvi repensar nas minhas escolhas.

Matriculei na academia, tô evitando totalmente doce e açúcar e o refrigerante...veja bem: eu tomava refrigerante na mamadeira com uns 3 anos de idade. Eu não julgo minha mãe, porque se hoje eu sou essa pequena coisa chata, quando criança eu deveria ser uns 10x pior. E eu sei que faz mal, eu sei que não é bom, mas eu amo. Amo Coca-Cola, coleciono coisa até. Maaaaaas tô sabendo lidar.

Então é isso: academia + alimentação saudável e vamos emagrecer. ERRADO! Meu ganho de peso foi graças à retenção de líquido e hormônios. Tô indo ver uma médica pra me ajudar nessa treta, ouvi do instrutor que academia pra mim não era o necessário (que é muito bom eu fazer, maaaaaass). Só que vou continuar com a alimentação equilibrada.

Por equilibrada eu digo sem hambúrguer 4 vezes por semana. Pois é x)

Hoje fiz um treino que saí andando igual ao Forrest Gump quando tira aqueles negócios da perna. E ainda fiz a espertinha e enquanto fazia esteira fiquei assistindo Friends no Netflix.

E outra coisa nova na minha vida: começou a surgir manchas roxas na minha pele. Tipo hematomas, mas não doem, não me machuquei, elas já nascem roxas ao extremo. Daí descobri que é stress, que eu tenho que evitar e etc. Lindo né? Mas me conta como que eu vou evitar stress pegando ônibus/metrô em São Paulo todos os dias e trabalhando no varejo? Hahauahauhau sonho meu passar um dia sem stress de trânsito, gente folgada e sem educação, troca de campanha do nada, alteração enorme de preços...e ainda tem quem ache que eu não trabalho e que as coisas surgem pra mim numa bandeja de prata. Quem dera! x)

Vocês usam Snapchat? O meu é mariiscol, procura lá!

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.