Lembra da academia? Então...

segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Eu tô bem empolgada de verdade com a academia, tava indo sem faltas e realmente percebendo resultados (menos 3kg!!!!!!!). Mas aí...

Domingo de manhã bem manhãzinha eu acordei com uma dor horrível no ombro direito, nem conseguia mexer. Pensei que fosse passar, mas não...continuou doendo o dia todo. Botei Salompas, tomei remédio e nada de melhorar. Horrível até pra pentear o cabelo.



Hoje acordei com a dor ainda aqui, e pegar metrô/ônibus e estar com mochila pesada fez forçar ainda mais. Então realmente não rola de ir pra academia e ficar mais zoada (tá doendo sem nem mexer o braço).
E não rola meeeeeesmo eu ficar zoada porque essa semana já temos 5 desfalques na equipe lá do trabalho. Acho que dizer que eu tô "ferrada" é bem leve.

De resto tá tudo incrivelmente tranquilo. Só tô contando os dias pras férias (esse ano vou tirar duas, consegui dividir bem :D).

Oscar

Eu não sou o que podemos chamar de pessoa paciente, ainda mais com premiações. Mas Oscar eu faço questão de ver. Ainda boto colar chique e o lençol em volta da cintura pra me sentir na alta costura (menos, Mari, menos). Mas de verdade: como eu adoro ver esse negócio.
E ainda levei o Dri junto, que carinhosamente ficou ali do meu lado até quase 2h da manhã.

Vou revelar que não gosto do diCaprio. Uma vez vi alguém falando numa entrevista que ele é bem chatinho e peguei aquilo pra vida. Mas tava com dó de ver ele sempre batendo na trave e nunca levando o Oscar pra casa! Em 2005 ele realmente merecia pelo O Aviador.

Mas fiquei feliz meeeeeeeeeeemos que a Jennifer Lawrence não ganhou. Ah desculpa aí se você é fã, mas ela não me desce. Nenhum papel dela me convence, acho que ela sempre interpreta ela mesma, sem salzinha...

E de atriz coadjuvante eu queria muito que a Regina George Rachel McAdams ganhasse.

Agora pergunta se eu vi algum filme dos indicados? Não, nem Mad Max. Nem Divertidamente. Pra não dizer que não vi nenhum indicado a nada, vi Star Wars e só. E ainda tô opinando =P

É isso :)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.