Réplicas das paletas Naked | Aliexpress

terça-feira, setembro 08, 2015

Acreditem ou não, eu nunca tinha feito uma compra no Aliexpress até mês passado. Não era por medo nem nada disso, era mais por não saber o que comprar e esperar até um produto que valha muito a pena. E é claro que eu sendo euzinha resolvi fazer compras quando o dólar alcançou quase R$4,00.



Mas tudo bem, eu precisava da experiência e queria muito as réplicas das paletinhas Naked, da Urban Decay.

Mas antes...
Como meu aniversário tá chegando, pensei em me dar de presente uma Naked 3 originalzinha, porque das três é a minha favorita e a única que eu pensei de verdade em investir (porque né, quase 300 dilma em sombra é INVESTIR). Mas aí, num belo dia, resolvi fuçar o Aliexpress inteiro, botei o site abaixo pra caçar réplicas de marcas. Claro que pesquisei sobre quem já tinha comprado, li em muitos lugares que tinha até veneno de rato nas sombras falsificadas, mas resolvi dar uma chance e comprei.

Escolhi o lote com as três Naked logo, paguei tipo dois dólares a mais pra conseguir rastrear e fiquei esperando. Paguei pelo boleto, e o pagamento foi aceito dia 10 de agosto. Dia 02 de setembro minhas paletinhas chegaram, inteiras, intactas e o rastreio funcionou direitinho.

Comprei com esse vendedor, e tudo deu cerca de R$57,00.

Recomendo a compra, as cores são bem gracinha. Quanto à durabilidade, eu sempre, com qualquer sombra, uso um primer antes, então acho a dica válida (uso o Stay Don't Stray da Benefit).

Olha elas ques gracinha:




Naked

Naked 2

Naked 3

Sempre lembrando que...
Eu sou extremamente alérgica à qualquer coisa, então fiz vários testes no pulso, no braço, na mão, antes de sair passando na pálpebra. Apliquei na pele e deixei por algumas horas, até ter certeza de que não daria nenhuma reação.

Até a próxima ;)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.