Maquiagem da Noite #4 | Olho pretão

terça-feira, agosto 25, 2015

Fazia um tempo que eu não tinha pique/vontade/tempo de testar minhas vontades de maquiagem à noite, nas minhas horas mais calmas, e hoje consegui!

Fiz um olho preto esfumado com um pouco de marrom, inspirado no último tutorial da sereia Bruna Tavares. Chega mais pra ver!




 

É claaaaaro que não ficou nem de longe parecido com o que a Bruna fez, mas fiz minha versão. E né, deve ser a segunda ou terceira vez que eu pratico um olhão esfumadão pretão. Vou continuar praticando ;)

Produtos usados:
Pele:
- base studio fix M.A.C. - cor nw15;
- corretivo em bastão ideal face da Avon - cor 01 bege;
- blush style M.A.C.

Olhos:
- primer saty don't stray Benefit;
- lápis de olhos Sephora midnight black;
- sombra marrom numa paleta de neutros da e.l.f.;
- sombra preta crave da paleta Naked Basics da Urban Decay;
- rímel voluminous million lashes L'oreal;
- delineador em gel Fluidline M.A.C. na cor blacktrack;

Boca:
- batom líquido Sissone Dailus

Besocas! ;)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.