Matte Vegas 11 - Batom líquido da Max Love

quarta-feira, setembro 09, 2015

Oi gentes!

Desde que comprei meu primeiro batom líquido (o Bachelorette da Kat von D), não parei mais e agora tenho uma sessão só deles nas minhas gavetinhas. E eu não tenho preferência de marcas, então quando vejo uma cor que me agrada, compro e só depois que vejo de quem é.

Um dia desses, tava voltando do meu almoço e vi um batom lindo, vinho, mate e líquido. Comprei na hora, e só depois vi que era da MaxLove, marca que eu usei tanto, mas taaaanto na adolescência, e fazia tempo que não tinha nada deles.

Os produtos deles são baratinhos, e pra mim a qualidade é bem boa. Funciona, sabe? Já usei a base e era ótima, o delineador líquido deles é um dos meus favoritos e agora eles lançaram batons líquidos.

O meu é o Matte Vegas 11, um vinho lindo, bem mais intenso que meu vinho favorito, o Amora Matte da Avon.







Aplicação
Ele é meio grossinho, o que dificulta um pouco na hora de passar. Eu apliquei antes um balm pra hidratar e deixar a aplicação mais tranquila, e ajudou bastante. 
Na minha boca, apliquei primeiro fazendo o contorno da boca, e deixei o meio pro final. Como aqui beiço é o que não falta, tive que passar umas duas, três camadas pra cobrir tudo.

Durabilidade
Maravilhoso! Passei um dia inteiro com ele: tomei café-da-manhã, almocei, tomei chocolate quente, jantei e só saiu com demaquilante. Claro que o meio da boca fica mais apagadinho conforme passa o dia, mas nada alarmante, sabe? Mas um cuidado: ele pode manchar o dente, então atenção redobrada!!!

Eu recomendo muito esse produto, e pretendo comprar mais cores dessa coleção linda que a MaxLove inventou pra falir a gente,

Comprei o meu numa galeria na Liberdade, do lado da Ikesaki, e paguei cerca de R$18,90.

Besocas! ;)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.