Batom 'Hermione' - Pausa Para Feminices

terça-feira, setembro 15, 2015

Maaaais papo sobre maquiagem porque tô em falta com pautas mais diferenciadas. Mas nada contra, né?

Queria faz um tempo vir falar do batom mais amor que já usei, que chama mais atenção do que qualquer outro e que já fiz algumas pessoas comprarem: o Hermione!



Eu acesso o Pausa para Feminices há muito tempo, sempre tentei fazer as maquiagens da Bruna Tavares, mas claro que isso nunca dava muito certo. Mas adoro os reviews dela, as opiniões sinceras e as ajudas que ela dá.

E a linha de maquiagem dela é maravilhosa! Tem paletas de sombras, corretivo, blush, lápis, mas o que me chama a atenção são os batons. Há tempos queria comprar um, mas as cores ainda me deixavam em dúvida. Quando ela lançou o Hermione, as dúvidas sumiram e tive que comprar o meu.



Ele é um nude acinzentado, que às vezes parece tom de boca mas na verdade não é. Procurei alguns similares nos que eu tenho, e realmente não existe. Ele é um batom único!

Hermione da T.Blogs | Taupe da M.A.C. | Sissone da Dailus | Brave da M.A.C.
Como eu ando numa coisa meio de copiar as maquiagens da Kylie Jenner, esse batom veio bem a calhar. Eu recomendo comprar rápido, porque ele sempre esgota.
Dá pra comprar aqui ;)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

1 comentários

  1. Olá ! Adorei o post.
    Dá uma passada no meu blog e confere as minhas resenhas. Já estou seguindo o seu.

    http://divaparaelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.