Maquiagem tarde da noite | parte 3

quinta-feira, abril 23, 2015

E lá vamos nós! De novo sim, porque achei digna de postagem.


Hoje quis treinar meu esfumado em tons mais neutros, que são os meus preferidos. Uso quase todos os dias esses tons de marrom e mais "cor da pele". Apesar de não acreditar nessas "regras" de maquiagem e achar que cada um deve se maquiar como prefere, acho que um olho neutro fica bem legal com boca mais colorida e pra um dia mais rotina mesmo.

Fotos sem edição logo depois do pulo:






- corretivo quem disse, berenice?
* não usei nada de base nem bb cream porque não era minha intenção fotografar rs *
- contorno com pó compacto vult cor 04
- lápis universal de sobrancelhas da dailus
- sombra da pálpebra é de uma paletinha da elf que não tem nome :/ é uma paleta só de nudes!
- sombra marrom do côncavo marrozix da quem disse, berenice?
- sombra clarinha do osso da sobrancelha cor 11 da intense o boticário
- delineador fluidiline blacktrack da M.A.C.
- rímel mega cílios da avon (adoro que parece que botei cílios)
- batom cor 03 da jasmyne

E eu preciso abrir um parênteses pra esse batom. Comprei pela embalagem, que é bem bonitinha, mas acabei adorando ainda mais a cor. Na foto não parece, mas ele é puxado pro lilás, é uma graça!


- eu não uso cílios postiços porque não sei colocar :( já tentei, treinei, segui dicas da Lu Ferraes, mas nada, não rola. daí uso esse rímel maravilhoso da avon que dá esse efeito de postiços.

Besocas :)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.