Na necessaire | Beleza

domingo, maio 03, 2015

Como já falei em tantos outros posts anteriores, eu não tenho aqueeele tempo de me maquiar toda bonitinha pela manhã, então acabo deixando pra fazer isso no ônibus (é fia, eu pego ônibus, pego metrô, só me faltava pegar dirigível também). Daí que resolvi mostrar pra vocês o que eu carrego na minha necessaire, que vai sempre na minha bolsa. Pensei em fazer um vídeo disso, mas achei que um post seria mais prático. Se quiserem vídeo, fala aí pra mim :)




Pra começar, eu não uso base durante a semana e opto por usar bb cream. Eu tive há alguns meses um problema sério de espinhas depois de velha, tudo culpa de eu não saber usar demaquilante oleoso. Nessa época eu só faltava engolir a base (usava uma da Maybelline que era ótima). Como o problema passou e meu único problema na pele é algumas sardinhas embaixo dos olhos, o bb cream resolve e não castiga tanto assim a minha pele. Sombra eu levo às vezes, bem raro, e quase sempre é uma paletinha da Kat von D. Vamos aos produtos!

- necessaire da Renner | parece pequena mas cabe uma vida ali.
- kit de mini-pincéis da intense do o boticário | eu adoro os pincéis deles, o tamanho é perfeito e a qualidade é incrível.
- pincel de precisão da macrilan | depois de testar uns 500 pra passar delineador em gel, esse é o melhor.
- mini lápis da sephora preto | o tamanho é ótimo e é super pigmentado.
- corretivo da quem disse, berenice? | meu favorito e é bem prático.
- delineador em gel fluidiline preto da M.A.C. | hesitei muito em comprar, mas não troco mais!
- mini rímel they're real! da benefit | tenho vários produtos da benefit em miniatura pra carregar na bolsa, e essa máscara é ótima.
- bb cream 5 em 1 l'oreal | o melhor bb cream que já usei.
- batom vai do que eu tô usando no dia. esse no caso é o sephora rouge.
- blush style da M.A.C. | tenho ele há mais de um ano, mas vou trocar a cor porque enjoei dessa.
- o espelho veio numa revistinha Witch de anos e mais anos atrás. Tenho mil brindes da Witch perdidos por aqui, e alguns são bem úteis!

Bom, é exatamente isso que carrego sempre. Eu tento ser o mais básica possível e não carregar nada demais.

Besocas :)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.