Maquiagem tarde da Noite | parte 2

quarta-feira, abril 22, 2015

Sim, outra! Na verdade eu faço isso todos os dias porque me relaxa, mas não é sempre que eu fotografo e mostro aqui. Mas hoje tem! E é escura, é gótica suave, é cabelo solto depois de um longo dia preso, é a realidade dessa blogueira que trabalha em horário comercial.

As fotos estão sem edição, claro.






- bb cream 5 em 1 - l'oreal
- blush style - M.A.C.
- kit vult de sobrancelhas
- sombra sketch - M.A.C.
- delineador fluidiline blacktrack - M.A.C.
- rímel they're real! - benefit
- batom amorous - M.A.C.

p.s.: sim, o meu nariz é torto.
p.s.2: incomoda um tantinho, mas não o bastante pra eu querer fazer plástica.
p.s.3: é meio louco ficar se maquiando à noite sendo que em uma hora eu tiro tudo pra ir dormir, mas fazer o que? Cada louco com a sua mania :)

Besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.