Maquiagem tarde da noite

quarta-feira, abril 15, 2015

Eu já contei pra vocês várias e várias vezes que eu acordo super cedo, mal tenho tempo de me arrumar e que normalmente é só escovar os cabelos, passar um bb cream e sair voando pra pegar ônibus. O resto eu faço ou no próprio ônibus ou quando eu chego no trabalho.

Então, qualquer chance que eu tenho de me sentar à penteadeira, ou qualquer outro canto com paz e posso me maquiar passando por todos os meus rituais, eu aproveito.
De final de semana, faço logo que acordo. Fico lá meus 20 minutos aproveitando e sendo feliz.
E às vezes, faço isso à noite, pra testar alguma maquiagem nova ou só pra me sentir feliz. Hoje eu fiz, acabei de fazer.

(as fotos estão sem edição, não reparem rs)







Produtos usados:

- bb cream L'oreal 5 em 1 - claro
- corretivo quem disse, berenice?
- kit de sobrancelhas da vult
- sombra preta: burnout da naked basics
- sombra roxa com brilho: precious gem da sephora
- delineador "puro amor" da kat von d
- rímel the colossal - maybelline
- lápis de olho do boticário
- blush (na verdade um bronzer) de um duo da vult
- batom misturinha do sissone e do balancé, ambos líquidos da dailus pro

Ultimamente eu venho tentando parar de usar muita base. Troquei a minha da QDB? por uma TimeWise da Mary Kay, e gosto bastante pela textura leve. Mas só uso aos finais de semana, então de segunda à sexta é só o bb cream mesmo e um corretivo porque minhas olheiras são eternas companheiras.

Eu não costumava fazer minhas sobrancelhas, aliás só comecei a tirar o excesso com pinça no mês passado, quando comprei o kit da vult, que é ótimo! Prefiro corrigir minha sobrancelha com pó, pra mim fica mais natural do que com lápis ou pastinha.

Essa misturinha dos batons foi uma boa. Passei primeiro o Balancé, um vermelho lindo bem parecido com o Ruby Woo, e depois passei o Sissone, um nude bem legal. Saiu isso, um resultado que eu gostei e é bem acessível pra todo mundo. Esses batons da Dailus Pro são ótimos, as cores cada vez mais lindas e eu compro na farmácia por R$15.

Post meio do nada e super aleatório, mas quis compartilhar essa maquiagem tardia com vocês :)

Besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.