Meus produtos da Kat von D | Vídeo

terça-feira, março 03, 2015


Mais um vídeo pra alegrar a sua vida! Ou não, fica a seu critério. 
Resolvi juntar todos os meus três produtos da linha de maquiagem da Kat von D pra Sephora e falar sobre eles, bem resumidamente, de maneira desencanada e com os cabelos pra trás por causa do calor (aqui é realidade, meu povo).


- delineador "puro amor" - não vende mais na sephora daqui, tem a caneta delineadora pelo mesmo preço 
- quartetinho de sombras "true romance - star crossed" - não vende mais também
- batom líquido "bachelorette" - não encontrei alguma loja que eu conheça que vende

* como eu falei no vídeo, minha vontade era comprar a coleção completa dela sem ligar pras consequências, mas não sou a favor de comprar nada desenfreada. Só compro coisas que eu preciso e que sei que vou usar, principalmente quando o assunto é maquiagem, e maquiagem cara. Um dia mostro pra vocês minha pequena penteadeira e vocês vão ver como minha coleção só tem o essencial.

Se inscrevam no canal e dê sua sugestão de assunto! :)

Besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.