E é culpa da rotina

terça-feira, março 17, 2015

Eu sei que esse blog não é bombado, que não me sustenta e pode não fazer diferença pra maioria das pessoas, mas há quem me leia sempre. É pra você que eu falo, e vou dar satisfações:

Estamos sem post nem vídeo não por falta de assunto, mas por falta de tempo. O blog não é meu trabalho, eu trabalho fora dele. E trabalho muito. Saio de casa antes das 06:30h e chego depois das 19h. Segunda à sexta, essa é minha rotina. Rotina de tantas e tantas pessoas, mas elas não tem blog.

Eu não vou ficar ostentado um estilo de vida que não tenho, me sobra orgulho pra falar que eu trabalho, busco meus sonhos mesmo e se eu ficar esperando o blog dar retorno, ferrou. Aliás, nunca fiz esse blog pensando em receita, escrevo aqui porque gosto, me distraio, desabafo, talvez faça você se identificar comigo. Se me render um dinheiro, que ótimo! Assim como meu canal, todos os meus vídeos tem propaganda, como o de várias pessoas que fazem vídeos.

Então, aqui a verdade: o blog tá nessa seca porque eu mal tenho tempo de cuidar de mim. E essa sempre vai ser minha prioridade: eu.

Vocês vão ter que me aguentar desabafando por muito tempo, falando de paleta de sombra e de livro sangrento. Espero que gostem, se acostumem, me entendam :)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.