Oi, 2015

domingo, janeiro 04, 2015

Eu bem queria ter voltado aqui antes de 2014 acabar, mas foi correria e não rolou. Mas agora consegui, e pra fazer um resumo de como as coisas estão e de como elas serão. Senta aí.


Pra começar que desde Fevereiro desse 2014 maravilhoso eu tava trabalhando só como freelancer, do conforto do meu lar e fazendo minhas próprias regras/horários. Mas ó, não indico essa vida pra ninguém. Tem mês que nossa que beleza, e tem mês que meu Deus eu não tenho nem dois reais. Daí que a partir de amanhã, eu volto à vida de trabalhadora CLT com horários fixos e muitas responsabilidades, e eu tô bem feliz, viu? Obrigada.

E pra esse ano de 2015 eu tô pensando em fazer mais vídeos. Sempre na mesma linha de resenhas de bons livros, nada de maquiagem porque sério, eu não nasci Camila Coelho. Meu canal, que eu fiz bem sem pretensões, sem querer muita coisa, tá crescendo legal. Então, eu vou continuar nessa linha, até quando fizer sentido.

E espero ter mais inspiração pra postar aqui! E espero também que vocês revejam suas prioridades na vida e parem de vir aqui encher os meus pacová porque eu critiquei um álbum de uma banda. Mandar eu morrer por isso é dose, hein?!

Besocas, e se quiser me encontrar:

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.