Esses dias | Já é quase carnaval

quarta-feira, janeiro 14, 2015

Chega a ser vergonhosa essa falta de atualizações decentes nesse blog, né? Eu vivo prometendo que vai ter vídeo, vai ter post legal e nunca cumpro nada. Mas, minha gente, me falta tempo.

Comentei que ia começar a trabalhar esse mês e de fato comecei; tava acostumada e acomodada à vida de freelancer, e antes disso a trabalhar há 15 minutos de casa. Agora tô um pouquinho mais longe, horários diferentes, rotina diferente, tudo bem diferente.

E como eu não tenho muito o que falar sobre essa rotina ainda, resolvi botar umas fotos que estão no meu instagram, o @mariisco, pra comentar sobre elas.




Ganhei essas almofadinhas dos Simpsons, que além de serem lindinhas são muito confortáveis, e botei na cama, tentando uma arrumação. Bem sem querer, acabei centralizando o Ajudante de Papai Noel, e vi que minha cama tá bem temática, tá bem Simpsons.


Ganhei o The Sims 3 Pets (eu vou demorar pra me render ao TS4) e fiquei louca jogando. Cada bicho lindo que sai desse jogo que é só amor. E junto, minha elegantíssima caneca de Brian Griffin, meu ídolo.


Quando resolvi procurar uma agenda pra esse ano, foi uma caçada. Queria de algum personagem que eu nunca tivesse tido agenda antes, o que excluía Snoop, Simpsons, uns porquinhos bonitinhos e até a Hello Kitty. Fiquei em dúvida entre essa da Mônica e uma dos Minions, mas essa acabou me chamando mais a atenção. É pretinha, tem eles em versão toy, é compacta e foi bem baratinha. Uso todo dia, pra não esquecer de alguma coisa que tenho que marcar nela, ou seja, é uma salva-vidas.


Pra finalizar, a Jessie, essa belíssima gata que faz a egípcia como ninguém (na verdade ela tava me ignorando, não queria fotos mesmo).

Vou tentar gravar o vídeo de resenha do High Voltage amanhã pra subir no canal na sexta, vamos torcer pra dar tudo certo.

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.