Vídeo | Resenha do livro "Manson" da Darkside Books

sexta-feira, dezembro 12, 2014

Aloha!

Deixei a preguiça um pouco de lado e fui fazer vídeo. 
Encontrei no meu notebook um editor de vídeos, fiz uns testes e vi que o negócio rola. Mas esse vídeo foi sem edição mesmo, cru e amador. Mas vocês não ligam, né? ;)






*Uma coisa que esqueci de citar no vídeo é que muitas pessoas costumam falar que o Manson é um dos mais cruéis serial killers do mundo, o que não é verdade. Quer dizer, cruel ele é, mas ele não é um serial killer. Não existe um padrão e nem modus operandi nos assassinatos cometidos por ele, e quanto a um assassinato, ele nem na cena do crime tava. Pode-se dizer que ele é um spree killer, um assassino que não escolhe suas vítimas e nem tem um ritual para matar. E também um grande manipulador, por ter comandado as mortes.

Tô escrevendo há um tempo um post sobre mapa astral e toda essa coisa dos planetas, como foi fundamental pra eu me conhecer e entender vários aspectos da minha vida e do meu jeito. Vou ver se posto até domingo, aguardem!

Besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.