Vestindo Peter Griffin

quarta-feira, novembro 26, 2014

Dia desses fui numa Riachuelo pra ver as roupas da coleção Versace para Riachuelo (ou algo assim). Não encontrei, mas achei uma coisa ainda melhor e que me deixou bem mais feliz do que qualquer Versace: coleção de camisetas de Family Guy.



Se você não sabe o que é Family Guy, peço que por gentileza você se retire do meu blog vá procurar saber porque tá perdendo uma coisa magnífica. Tem três temporadas no Netflix, passa diariamente no FX e sério, é uma delícia.

Não sei quem bota na cabeça do pessoal da Riachuelo que mulher só gosta de Hello Kitty, portanto as estampas de FG só estão disponíveis em camisetas masculinas, e uma infantil (mesma coisa com a coleção dos Simpsons, comprei uma camiseta tamanho 14). Eu comprei uma P e vou ver se corto alguma coisa, mas por enquanto ela largona assim tá servindo.

 

Fui em quatro Riachuelos, e encontrei praticamente as mesmas estampas. No total, devem ter umas 10. Cacei no meu celular e achei foto de outra estampas:


Os preços variam, desde R$25,90 até R$39,90.

E por favor, Riachuelo, mais diversidade nas roupas femininas. Até lá, a sessão masculina vai sendo mais interessante.


Besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.