Boca de Maçã do Amor

terça-feira, novembro 11, 2014

De vez em quando, cismo com cores. Já tive minha neura com azul turquesa pra móveis, tons pastéis pra todo layout que eu fazia e branco pras unhas. A neura da vez - e que se arrasta por um tempo - é a cor "Maçã do Amor" pra batom.

Tem um batom da MAC chamado New York Apple que é exatamente essa cor. É lindo, maravilhoso e tudo que eu queria, mas digamos que no momento eu tenho outras prioridades pra sair gastando 66 dilmas num simples batom. Daí, sosseguei um pouco dessa busca, até ontem. A Julia Petit postou no Petiscos a maquiagem que usou em um dos dias da SPFW e o batom era lindo, a cor que eu queria. Fui fuçar mais e descobri que era marca nacional, mais precisamente, era da Vult.

Boca da Julia
Daí hoje fui caçar numa perfumaria aqui em Guarulhos e achei! A cor é a 55, e custa menos de 10 dilmas. 

Com flash

Sem flash


Eu não sei se ela seria um dupe do New York Apple, mas era bem a cor que eu procurava. A durabilidade dele é bem legal, aquela coisa de cada vez que você comer ou beber, vai ter que dar uma retocada. Mas nada que seja passou, saiu.

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.