Só pra avisar

terça-feira, dezembro 02, 2014

Oi, gente.

Eu sei que ando bem sumida, esse ano meio que larguei esse blog de lado mesmo. Várias e várias vezes começo a criar um post, fotografo, edito tudo, começo a escrever aqui, daí vou e paro tudo.
Muitas vezes isso acontece porque percebo que tô escrevendo pra agradar quem possivelmente vai ler, e eu definitivamente não quero ter meu blog pra isso. Aqui eu uso pra falar do que eu quero, rola de ajudar as pessoas algumas vezes (os posts de como sincronizar instagram e de como conhecer seu ídolo são os mais acessados), ocasionalmente sai um vídeo e é isso.

Eu ando bem de saco cheio desse mundo de blog, hoje em dia as meninas andam com essa obrigação na cabeça de que todas tem que ser fofinhas que amam cupcakes, livros, Londres, gatinhos e coisas que blogs famosinhos adoram oferecer (eu não vou citar nomes de blogs aqui né minha gente). E, não. Eu prefiro achar que é impossível que toda menina seja assim, mas tudo bem.

Acontece que eu não consigo fazer um blog assim, e nem quero. Prefiro vir aqui quando dá vontade de falar alguma coisa, tipo agora, às vezes dou uma dica de lugar legal pra comer, de roupa que eu achei e até de batom super barato que faz as vezes de um batom caro.

Eu tenho alguns posts em mente, até uma receita, vejam vocês. E espero voltar a postar aqui mais vezes. Ou seja, espero ter coisa pra falar.

Qualquer coisa, tô pela página do blog.

Besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.