Meu cabelo verde | Diesel Green da Keraton Hard Colors

segunda-feira, agosto 25, 2014


Na semana passada, depois de ver uma foto no blog da Melissa, me deu um surto e eu decidi que precisava pintar meu cabelo de verde. Ele tava bem platinado na parte californiana, então seria bem tranquilo. Fui atrás dos verdes da Keraton Hard Colors, que é uma coloração que eu uso há algum tempo e prefiro porque sai bem rápido.

E agora, lá vem uma novela.
Fui até a perfumaria, e comprei a Diesel Green, um verde mais escuro, até meio azulado.


Pintei, esperei aqueles 40 minutos de sempre, e fui correndo lavar porque tava doida pra saber no que tinha dado. E eis que eu não gostei. Ficou um verde muito "pintei meu cabelo com papel crepom e canetinha hidrocolor", e eu não curto isso.


Fui num grupo que participo no Facebook onde várias meninas trocam dicas e etc atrás de uma ajuda. Eu tinha umas 5 horas pra tirar esse verde do meu cabelo, e não sabia como. Até que uma amiga minha, que já usou bastante KHC, me mandou relaxar, lavar umas três vezes normalmente o cabelo, e ver o tom que ia ficar. Ela me garantiu que eu ia curtir e que ia ficar ~de sereia~. Fiz isso. E não é que meu cabelo ficou tão lindo mas tão lindo que nossa?





Achei que ficou bem essa cor de sereia mesmo, e finalmente sosseguei. Lógico que agora, depois de mais algumas lavagens, ele perdeu bastante a cor e tá só esverdeado, mas foi bom matar a saudade dessa loucura por um tempinho.

Comprei a Keraton Hard Colors numa perfumaria aqui de Guarulhos, e custou R$22,90.

Besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.