Tonight Is The Night | Resenha de Dexter em HQ

sexta-feira, agosto 29, 2014

Já comentei aqui que eu acompanhava Dexter (bem naquelas, porque comecei a assistir quando anunciaram que a oitava temporada seria a última, ou seja: eu corri assistir tudo), e fiquei bem triste quando acabou. E que fique bem claro que eu gostei do final, apesar de toda a polêmica.

Eis que Dexter tem HQ pra chamar de seu, e comprei, li, reli e vim mostrar qual é dessa delícia.


A história foi escrita pelo Jeff Lindsay, é claro, e ilustrada pelo Dalibor Talajíc, também responsável por ilustrar HQs do Deadpool e X-Men, da Marvel.

Dessa vez, Dexter tem que lidar com um velho conhecido do colégio, que era o capeta com ele, mas hoje é um dos maiores filantropos de Miami. Mas como em Dexter as coisas nem sempre são como parece, a história tem reviravoltas, altas emoções e muito suspense.

Eu gostava muito do jeito que as coisas de desenrolavam na série. A quarta temporada então, que 98% dos fãs de Dexter consideram a melhor, era incrível. Essa temporada inclusive, praticamente comi com farofa, e terminei de assistir em uns três dias. Então, fiquei bem ansiosa com esse HQ, e gostei bastante!

Nos EUA já saiu outro, o Dexter Down Under, que eu não sei quando sai por aqui.






Marcador de página que veio com o HQ
Eu comprei o meu no estande da Editora Planeta, na Bienal do Livro de São Paulo. Mas vende na Livraria Cultura.

Besocas!

Todas as fotos desse post são de minha autoria. 

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.