Do meu quarto | Fotos aleatórias

sexta-feira, agosto 22, 2014


Esses dias resolvi dar uma mudada na minha escrivaninha, que era marrom e sem graça. Comprei um adesivo de parede com fundo rosa e umas florzinhas cinza, consegui aplicar sozinha (AAAÊÊÊÊ MARI!) e depois de pronta, vi que ela também daria um bom background de fotos. E peguei algumas coisinhas aleatórias do meu quarto e fui fotografar, coisa que eu não fazia há algum tempo!

As fotos estão sem edição, não reparem.

Meus Simpsons
Minha vasta coleção de cassetes 
Mini Sid
Dri me deu esse mini buquê de mini rosas há uma semana, e as rosinhas estão abrindo :)
Todas as cores da minha escrivaninha
Meu ~diário~ que não é bem um diário
Na minha cabeceira tem sonhos e amor.
Meu 'True Blood' journal
Girafales e Zebritos em puto amor. Eu. Dou. Nome. Aos. Lápis. E. Faço. Eles. Se. Amarem.
Falando em lápis, são meus souvenires favoritos :)
Lembranças das melhores férias de todos os tempos
Deu pra notar que nem em todas as fotos eu me aproveitei do fundo florido, mas me empolguei nas fotos e etc :)

Besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.