A tristeza de ser fã do Maroon 5 | Tracklist de 'V'

quarta-feira, julho 23, 2014

Sou fã de Maroon 5, vocês sabem, mas desde o lançamento daquela coisa chamada Overexposed (me recuso a chamar aquilo de álbum), nossa relação anda bem estremecida. Não gostei dessa mudança nas músicas e não me acostumei até hoje.


Pois bem. Esse ano eles me enganaram, cheguei a pensar que tudo voltaria ao normal. Anunciaram que o novo álbum ia sair em Setembro, que ia ser uma volta às raízes da banda e coroaram com uma colaboração com a deusa musa definitiva lacradora divina incrível maravilhosa Gwen Stefani.

Mas, eu tava errada. Logo lançaram 'Maps', primeiro single do álbum 'V' (porque é o quinto álbum deles, porque eles são o Maroon FIVE e porque sim). Fui toda esperançosa escutar essa música que faria o Maroon 5 voltar às origens e era melhor eu não ter escutado nada. Música insuportável, ridícula e com letra manjada. Na minha opinião, era melhor a banda ter acabado logo depois que lançaram o Hands All Over, pelo menos teriam parado no topo.

Mas tudo bem, quando o Green Day lançou a 'Oh Love' foi complicado, achei que o iUno! inteiro seria assim e acabou sendo um álbum tão bom que dá vontade de tatuar no corpo, eu ainda tinha minhas esperanças. Só que soltaram o tracklist da álbum, e quando o título da música não me agrada, é que não vai ser boa, isso sempre funciona comigo. E acompanhem o tracklist do V, com comentários de Bloody Marii:


1. Maps - nome imbecil, música babaca.
2. Animals - muito título de música de banda tipo Imagine Dragons, coisa que eu prefiro me manter longe
3. It Was Always You - acho Ross e Rachel, mas tende a ser baladinha tosca
4. Unkiss Me - o que vai ter de amarga que ainda não esqueceu o cara cantando isso pra provar que tá em outra...anotem aí
5. Sugar - eu oficialmente me recuso a comentar uma música de nome AÇÚCAR ou qualquer variação que ela possa ter
6. Leaving California - porque em nome de Deus alguém seria louco de DEIXAR o paraíso Califórnia? incompreensível.
7. In Your Pocket - se o título dá a entender que a música fala de algo no bolso, isso não é bom sinal
8. New Love - outra música de amarga apegada ao ex
9. Coming Back For You - prevejo um refrão todo feito no 'coming back for you, coming back for you'
10. Feelings - meus amores, vocês já tem uma música chamada 'Just A Feeling', pra que uma FEELINGS?
11. My Heart Is Open ft. Gwen Stefani - sempre pensei que nada com Gwen Stefani resultaria em algo ruim, mas com essa de 'meu coração está aberto', eu reconsidero.

B Sides-

1. ShootLove - certeza absoluta que tem trocadilhos engraçadões, deve ser uma porcaria
2. Sex and Candy - essa banda definitivamente não é diabética, porque a quantidade de açúcar nesse álbum tá absurda
3. Lost Stars - seja sincero: em que universo uma música de nome ESTRELAS PERDIDAS te parece boa coisa? obrigada.

E é isso. Eu espero do fundo do meu coração que eu pague a língua, que esse álbum seja maravilhoso e que eu volte a amar essa banda num nível que chega a doer.

O V chega dia 2 de Setembro.

Besocas.

*Fotos e tracklist retiradas da fanpage oficial do Maroon 5

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

6 comentários

  1. Menina, eu ri mais do que devia com esse post, sou fã de Maroon 5 desde sempre mas tenho que concordar contigo rsrs. Teu blog é lindo bjo :)

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, POR FAVOR NÉ??? Você se acha fã de Maroon 5???? Pf né? Só pode ser brincadeira, Maps é um ótima música, e vamos combinar né?? Você não tem estilo musical. Só posers msm pra fazer uma materia como essa. PS: IMAGINE DRAGONS É MT BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc n sabe de nada, bebeu foi?? Vai pro hospicio criatura!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu não gostei de um álbum eu preciso ir pra um hospício?
      Beijos, miga, se cuida :)

      Excluir

Comentários sujeitos à aprovação.