Resenha da sombra 'Roxon' - quem disse, berenice? | Make up Talk

terça-feira, julho 22, 2014


Mais conversa de mulherzinha por aqui!
Tava procurando há algum tempo uma sombra lavanda, pra fazer uma combinação de branco com lavanda bem esfumadinho e bonitinho. Já até falei aqui sobre a Precious Gem, uma sombra roxa-vinho-sei lá o que bem brilhante da Sephora, e foi nela que começou minha coisa com sombra roxa e seus derivados, mas ela é mais escura e muito, absurdamente brilhante. Precisava de uma coisa mais calma, e então fui na Quem Disse, Berenice?, que sempre me socorre nessas horas de tanta agonia.
É difícil escolher uma cor diante daquela variedade de sombras, mas fui forte e me foquei no lavanda lavanda lavanda, até que encontrei a Roxon, da coleção Colorforia. Achei ela bem lindinha e comprei.


Não passei nas pálpebras porque minha pele não tá muito boa pra fotos bem de perto, se me entendem.

Gostei muito da cor dela, um lavanda calmo do jeito que eu procurava (sei explicar cores muito bem), mas quanto à pigmentação, eu passo um corretivo na pálpebra antes, pra cor ficar mais viva. Ela tem um brilho discreto e não espalha muito. Sabe, aquela coisa de fica glitter no rosto inteiro? Isso não acontece com a Roxon!

Dá pra comprar online também!

Besocas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

2 comentários

  1. QUE COR MARAVILHOSA! Juro, achei maravilhosa!
    Muito mais bonita do que o tom de roxo que vem nessas paletas de mil cores.
    adorei
    beijos
    www.closetinamess.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo, né? E o melhor é que é barata :)

      Beijos :)

      Excluir

Comentários sujeitos à aprovação.