Resenha do livro 'High Voltage - As tatuagens de Kat von D'

quinta-feira, junho 26, 2014

Vocês ainda lembram de mim? Sumi, mas não foi por culpa minha, culpem meu notebook (que até agora não voltou à vida, logo, esse que tô usando é provisório). Mas, voltemos às atividades normais.

Tô cheia de resenhas pra postar aqui, e vou começar com a de um livro!


Desde que comprei o Go Big Or Go Home, terceiro livro lançado pela Kat von D, quis logo completar minha coleção. Mas achar os outros dois não é uma tarefa tão fácil, sempre com prazos longos pra chegar, ou preço muito alto. Toda livraria que eu ia, sempre procurava, mas nunca achava. E aquela coisa de "se você quer achar, pare de procurar" funcionou nesse caso. Fui à um sebo e, fuçando sem rumo, encontrei o High Voltage - As Tatuagens de Kat von D, primeiro livro dela! Em ótimo estado, num preço bom, um achado.

Esse livro é como se fosse um diário dela. Tem fotos de família, a história de como ela começou a tatuar, e porque, desenhos, inspirações...é muito bom! Como ele é de 2008, conta a história do começo do High Voltage Tattoo, sobre o LA Ink, e o prefácio é do Nikki Sixx, namorado dela na época.

Pra quem é fã, é um ótimo livro. Você se sente mais próximo da artista, entende as tatuagens dela (tem um diretório de tatuagens dela, com todas) e conhece vários trabalhos. Toda vez que ela termina uma tatuagem, ela escreve sobre no diário dela, por isso acaba rendendo livros incríveis!

* Esse cara com as tatuagens do No Doubt e duas Gwen Stefani: conheceu a banda e OS PAIS da Gwen, que quando viu as tatuagens, ficou emocionada e quis mostrar pra todo mundo. Vou fazer uma Gwen pra ver se ela me dá atenção. Mentira.

Encontrei meu High Voltage num sebo da Teorodo Sampaio. Como lá tem inúmeros sebos e eu nunca vou lembrar o nome desse, sugiro que vocês vão até lá e go nuts.

Besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

2 comentários

  1. Parece ser uma história bem interessante! As fotos e desenhos são lindos!
    Beijos,
    www.blogoutroladodemim.com

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.