Petrolina, a Caneta Delineadora da Quem Disse, Berenice?| Resenha

quinta-feira, junho 26, 2014

Olá, bloodies! (eu não sabia como começar)

Há algum tempinho, minha mãe comprou uma caneta delineadora da Avon, e eu fui inventar de testar. Por toda a facilidade de aplicação, firmeza do traço e etc, eu achei aquilo maravilhoso. Maaas, eu tenho um péssimo histórico com delineadores da Avon: todos me dão alergia, e eu fico com olhinhos de sapo. E nesse caso, não foi diferente. Foi só terminar de aplicar que já senti os olhos ardendo, e fui correndo tirar.

Mas aquela facilidade de caneta delineadora m conquistou, e resolvi ir atrás de uma, que não me desse alergia, e que não fosse um assalto.

Primeiro, fui na Sephora, queria uma da própria, já que não me causa alergia, o preço é bom e a qualidade é ótima. Mas não tinha, e as que me ofereceram eram tão caras que não dava coragem. Saí de lá e fui direto na Quem Disse, Berenice?, e por uma bela coincidência todos os produtos de cor preta estavam com 50% de desconto.
Gostei muito dela. É muito fácil de aplicar, durabilidade muito boa e é um preto intenso. O aplicador é meio grosso, e eu acho bom porque consigo controlar o traço. Dá pra fazer um traçado mais grosso usando ela mais deitada, ou um mais fino, usando bem na pontinha.
Pra quem não tem muita prática, é a melhor escolha!

Além das lojas físicas, também vendem online.

Besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.