Resenha da sombra Precious Gem, da Sephora | Make up Talk

segunda-feira, junho 09, 2014



Achar sombras que me agradem é uma tarefa complicada. Sempre acho cores muito exageradas, brilho demais, duração ridícula. E desde a primeira vez que comprei sombras da Sephora (aquela paletinha da Kat von D), gostei de tudo. Maaas, eu acho os preços meio absurdinhos, então só penso em comprar quando elas entram em promoção.

Da última vez que fui à Sephora, tinham várias sombras unitárias em promoção. Daí lá fui eu caçar. E achei uma sombra maravilhosa.

É a Precious Gem Nº 67, um roxo meio ~bordô~ com gosto de tamarindo. Apesar dela ter mais brilho do que as sombras que tô acostumada a usar, não achei aquele exagero, achei bem na medida. Não sou tão criativa pra fazer esfumados dela + outras cores, mas vou fazendo meus testes até encontrar alguma coisa bonitinha.



Na loja física custou R$29,00, deve ter na sephora.com.br.

Agora, dica da tia: quando tiver sombra da Sephora em promoção...COMPRA. É boa, as cores são lindas e tem duração ótima.

Beso.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.