Unhas e mais unhas

sexta-feira, maio 16, 2014


Eu sempre tive muita preguiça e fazer as unhas, e sempre detestei fazê-las (nem manicure eu deixava encostar). Até que peguei o costume de fazer uma vez por semana, e agora até em manicure eu vou (bem raro, mas vou).
E quinta-feira é meu dia de fazer as unhas, e hoje fiquei em dúvida entre três cores. Como eu não sabia qual escolher, peguei mais duas e pintei cada uma de uma cor.
Eu sei que muita gente acha cafona, coisa de gente babaca e afins, mas cara, eu curto bastante essas babaquices nas unhas. Enfim, olha minha mão happy rock é com a gente:


Os nomes dos esmaltes, da direita pra esquerda:

Verdinho: Teeny Bikini (Sephora)
Azulzinho: Baby Blue (Forever 21)
Amarelinho: Gossip (Capricho)
Lilázinho: Charminho Lilás (Risqué)
Coralzinho: Vermelho Coral (Impala)

Fazia um bom tempo que eu não ficava de ousadia nas unhas, e foi bom mudar. Normalmente minha única mudança era uma semana escura, outra semana clara.

E gente do céu, encontrei pelo menos UM esmalte da Gwen Stefani pra OPI! Já usei ele e etc, e em breve faço post sobre ele.

Besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.