Drama da Vida Real

quinta-feira, maio 15, 2014

Gente, SOCORRO.
Tô com layout + programação de um BloodyMarii novinho já prontos, mas o código dá um erro e eu ainda não consegui consertar.  - CONSEGUI! Depois de muito tempo, a coisa deu certo, só as fontes que insistem em não aparecerem, mas isso fica pra depois.

Pra dar uma bossa à situação, meu notebook resolveu cansar de existir, e dá um erro novo a cada 5 minutos. E pra coroar com tudo, tô cheia de coisa pra fazer e com medo desse notebook instável e temperamental.

Tenho alguns posts na cabeça pra executar, mas antes queria colocar o layout novo e etc. Torçam pros códigos darem certo, pro meu notebook voltar a ser meu amiguinho e pra e terminar minhas coisas na santa paz? Conto com vocês.

Besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.