Pra Conhecer: Megan Massacre

quinta-feira, maio 22, 2014

Falaê bloodies! (eu sei que essa de apelidos pra vocês que me leem não vai pegar, mas me deixem).
Já mostrei aqui várias pessoas que eu admiro, seja por qual for o trabalho delas. E como eu adoro tatuagens, e minha admiração vai bem além de Kat von D, hoje lhes apresento a fofíssima Megan Massacre.

Nascida na Pennsylvania, Megan Woznicki, tatua desde 2004. Ela virou "Massacre" na época do MySpace, quando ela e os amigos resolveram usar sobrenomes "pesadinhos".

Megan faz parte da equipe do Wooster Street Social Club, o estúdio de tatuagem do NY Ink. Ami James, que vem a ser dono do estúdio e ex-chefia de KvD, diz que Megan é a pupila dele. E não é pra menos, essa menina MANJA.


Essa primeira tatuagem, a da Bela Adormecida, foi feita num episódio do NY Ink. A Sydney, menina que foi tatuada, sofria de um distúrbio, e ela tinha que se medicar para não dormir o dia inteiro (por isso a Bela Adormecida). Princesas, caveiras e tatuagens bizarras featuring bonitinhas são a especialidade da Megan, que hoje faz parte da equipe do Tatuagens Terríveis, um programa que transforma tatuagens feias em tatuagens maravilhosas (passa no TLC). Eu acho incrível o jeito que ela faz pra colorir, como as cores ficam extremamente vivas, em harmonia. Não parecem tatuagens, parecem adesivos grudados na pele.

Além de tatuadora, Megan também é DJ, modelo alternativa e uma ativista dos direitos dos animais. Ela é vegetariana e defensora de tudo que é cruelty-free, ou seja, produtos que dispensam testes em animais.

E hoje descobri que essa maravilhosa tá em São Paulo!!! Ela, o Ami James e mais dois artistas do NY Ink vieram pra festa do Spotify Brasil. E vi que ela tatuou TICO.SANTA.CRUZ. Tanta gente boa no estado pra ela tatuar (tipo euzinha) e ela me tatua esse cara. Fica aqui meu apelo: Megan, me tatua. Eu pago, não tô mendigando tatuagem de graça não. Apenas me tatue :~~~~ 

Pra saber mais sobre ela, stalkear e etc, tem Meganzinha nas redes sociais:

   

Besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

3 comentários

  1. Respostas
    1. Não sei te responder isso, infelizmente. Ela tá no LED's Tattoo a convite do Spotify Brasil, aqui em SP.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.