Favoritices

terça-feira, maio 20, 2014

Em caso de vocês não terem percebido, troquei o layout e dessa vez não vou mudar tão cedo. Agora comemorem comigo, porque fazia tempo que eu não gostava tanto de um layout igual gostei desse!!!!

Agora, hora de nova ~sessão~ nesse pequeno blog.


Favoritices são minhas coisinhas favoritas do ~momento~. Coisas, qualquer coisa. Enfim, tive vontade, fui lá e fiz.
Só tem coisas da minha viagem (sim, ainda, vou falar disso pelo resto da minha vida, aceitem).


1. Mindo - ganhei do Dri numa parada, quando estávamos voltando de Oakland pra Los Angeles. E sim, usei ele, pretendo usar mais e ainda dei nome e apelido: Amendoim, vulgo Mindo. Também chamo de "anel de noivado" (não, eu não estou noiva, mas me deixa chamar do que eu quiser).

2. Moldura da Monica - também presente do Dri, da loja dos estúdios Warner. Nada mais justo e certo do que colocar foto nossa no sofá do Central Perk ;)

3. Fita K7 - sempre achei essas fitas lindas, e agora resolvi começar a colecionar. Essa é a Demolicious, do Green Day. Tenho mais duas por enquanto, pretendo aumentar essa coleção.

4. Óculos de coração - há muito tempo eu falo que vou comprar, mas nunca compro. Sempre pelo assalto que é o preço. Esse eu achei em Venice Beach, foi baratinho, é do jeito que eu queria e não consigo usar outro.

5. Saia - a foto não faz justiça ao que essa maravilha é. Foi a saia mais barata que eu já comprei na vida, e que eu usei mais do que qualquer outra que eu já tenho. Por ela ser preta e de um tecido bem ~levinho~, dá pra usar com tudo. Já usei com camiseta, blusinha mais fina, jaqueta. Da Forever 21 de LA (agora comecei a entender porque todo mundo surtou quando abriu loja no Brasil).

6. Caneca do Central Perk - lembrança dos estúdios Warner! Lá tem várias opções de canecas, mas escolhi essa por ser a que usam no Central Perk. Mesmo ela sendo grande e chatinha de trazer (enrolei em 5 camisetas e ainda morri de medo de quebrar), era questão de honra! Ainda não usei e nem sei se vou, ela ainda é item de decoração.

7. Ajudante de Papai Noel - outro presente de Dri! Foi ~adotado~ no Kwik-E-Mart da Universal Studios. Sempre adorei ele nos Simpsons, e foi tão bom encontrar "de verdade"!

Besoca, pessoas!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.