O Drama das Séries Canceladas

quinta-feira, maio 22, 2014


Sempre que chega a época de final season, muitos corações se partem, muitas pessoas comemoram, muitas coisas acontecem. Esse ano, pegou pesado com muita gente, várias legiões de fãs estão por aí se lamentando, enquanto muitas pessoas seguem soltando fogos graças ao fim de algumas séries. Eu tô no meio termo de todas essas emoções.

Pra minha tristeza

Super Fun Night era uma série que eu me recusava a ver. Até que um dia, numa madrugada de insônia, assisti um episódio e adorei. Pra quem nunca assistiu, um resumo rápido: Kimmie, a protagonista, é uma advogada gordinha que é bem feliz consigo mesma, e é apaixonada por Richard, seu chefe. Ela mora com duas amigas (Hellen Alice e Marika), e vive no amor e ódio com sua colega de trabalho Kendall (PERSONAGEM GENIAL E MARAVILHOSA). Kimmie, Hellen Alice e Marika decidem que é hora de sair, se mostrarem por aí e a cada sexta-feira, fazer algo diferente. A série só durou uma temporada, e cada episódio dura 20 minutos. Pra quem quiser assistir, eu recomendo! Ela foi cancelada por baixa audiência, uma pena!

Surviving Jack é uma série diferente. Ambientada em 1991, conta como Frankie sobreviveu ao seu pai, Jack, um ex-militar e médico. Quando a mãe de Frankie resolve voltar a estudar, Jack se torna responsável por controlar os filhos (Frankie tem uma irmã, Rachel). O Jack é um louco, que educa os filhos por métodos nada ortodoxos (ele usa espingarda!!!!!!!!1111). Como a série é nos anos 90, a realidade é bem diferente da que a gente vive. Sem acesso à internet, sem celular e sem tanta tecnologia, faz a gente lembrar de como vivia sem tudo o que temos hoje. Só durou uma temporada, e eu realmente não sei porque cancelaram :/

True Blood eu jamais vou superar. Tudo bem que a série tinha perdido a mão, a história tava bem sem nexo e era uma questão de tempo pra tudo desmoronar, mas eu tô bem triste. A temporada passada acabou deixando milhões de dúvidas, mas não sei bem o que esperar do finalzão. Se for igual ao livro, EU VOU É FICAR REVOLTADA, porque o final que Charlaine Harris deu pra Sookie me decepcionou. Maaas como a série foge bastante da história original, eu tenho esperanças. Mas sério, vai ser triste esse final.
A última temporada de True Blood estréia daqui há um mês, dia 22 de Junho.

Pra minha alegria

Two And A Half Men acabou pra mim na oitava temporada. Sem o Charlie, aquilo não ia ter sentido, e não teve mesmo. Assim que entrou o Walden, uma outra série começou. Antes, quando Charlie Harper ainda era "vivo", se passavam episódios e mais episódios sem nenhum ator convidado pra ~segurar~, e ia muito bem. Desde que Ashton chegou, a série NECESSITAVA de apoios, não se sustentava sozinha, perdeu totalmente a graça. Ficou muito apelativa, mudou de rumo e não me agradou. E eu não fui a única: quando a página oficial da série no Facebook anunciou que a 12ª temporada seria a última, só vi UM comentário de mais de 200 lamentando. O resto era só de "quando Charlie saiu essa série acabou". Não entendo como durou tudo isso. E ah, vai ser cancelada porque era uma atração que custava muito. O salário do Ashton era o maior da TV na atualidade. Quer dizer, a versão oficial foi essa, de ser uma série "cara".

Glee me irrita até as propagandas. Quando passa Simpsons na FOX, sempre tem um intervalo com uma propaganda gigaaaaaaaaaaaaaante desse povo cantando, eu já mudo de canal pra não me estressar. A próxima temporada vai ser a última, e cancelaram porque, depois que o Corey morreu, perderam enredo.



Besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.