Hard Rock Cafe Hollywood | Pra Comer

sexta-feira, maio 23, 2014


Eu sempre fui louca pra conhecer um Hard Rock Cafe. E quando tava planejando a viagem por Los Angeles, já fui logo caçar um mais próximo.
Na Hollywood Blvd, no meio do fuzuê todo, tinha o de Hollywood. Da primeira vez que fomos, resolvemos ir pra jantar. Ele fica colado na estação Hollywood/Highland do metrô, o que facilita muito.
Logo que chegamos, eles pedem pra aguardar, uma espera média de 20 minutos. Mas isso é desculpa pra você olhar a lojinha deles e levar alguma coisa. E dá vontade de levar tudo! Me encantei por uma pulseira de berloques com guitarrinhas, palhetas e etc. Maaaas, é tudo bem carinho, então nem comprei nada. 

O lugar é muito lindo! Têm itens que várias bandas cederam pra expor, desde guitarra, roupa usava em clipe, e até uma moto do Nikki Sixx.


1. Guitarra autografada pelo Green Day.
2. Roupa que a Rihanna usou no clipe de "If I Never See Your Face Again", com o Maroon 5.
3. Poster de show do Green Day.
4. Roupa que a Gwen Stefani usou no clipe de "Wind It Up".

Agora, pra parte que interessa: o lanche.


Escolhi um cheeseburger clássico, com queijo mozarela. Todos os lanches já acompanham fritas, e são uma delícia.
Achei o hambúrguer muito saboroso, o pão é bem macio. Sério, é incrível como tudo combina com esse queijo, que derrete na boca. 
O único contra do Hard Rock Cafe é não ter Coca-Cola. Por isso, tive que pedir um suco de laranja, que não era lá muito bom. Mas aprendi, e na outra vez que fomos almoçar por lá, precavida que sou, passei num restaurante mexicano e comprei um copo maior que meu braço de Coca-Cola. 

Perdeu um coração por não ter Coca e pelo suco ruinzinho

Ainda tenho mais lugares de lá pra indicar, e em breve os farei. 

Besocas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.