O Fim de Uma Novela

quarta-feira, março 12, 2014

Eu sumi, né? Mas é que ontem terminou uma novela que eu estava vivendo há algumas semanas. Vem comigo.



Tava desde Janeiro vendo as coisas pra tirar meu visto pros EUA, e na semana antes do carnaval, consegui agendar, pra essa semana. Ontem foi minha entrevista, e eu consegui essa delícia e tô extremamente feliz, porque né, ir pra Califórnia sempre foi um dos maiores sonhos da minha vida.

Só que eu sou uma pessoinha muito ansiosa, e cheguei a passar mal e só dormi quinze minutos de segunda pra terça. Ansiedade. Sabe, todo mundo fala que lá é muito complicado, que é tudo muito rígido e etc. E realmente é. É muita burocracia, mas eu esperava o pior, e acabei vendo que foi tudo bem tranquilo.

Minha dica pra quem vai tirar é: seja 100% honesto. Eu fui, tô vistada, mal posso esperar pra chegar meu dia de embarcar pra LA.

Ainda não tenho data definida, então as próximas semanas são de correria. Mas não vou largar aqui não, jamais.

Vou ver se depois faço um post detalhado falando de todo o processo pra tirar o visto. Fiz tudo por conta própria e etc, dicas são importantes.

Beso.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.