Meus hambúrgueres favoritos, digo, os 5

quarta-feira, março 05, 2014

Olá pessoas, como que estamos? Meu carnaval foi bem tranquilo e ótimo, não viajei, mas fiz várias coisas, dentre elas: comer. Bastante.
E foi nessa vibe de comer tanto que resolvi fazer esse post! Vivo falando de hamburguerias e lugares pra comer lanches bons, então vou fazer meu top 5 dos meus hambúrgueres favoritos.

5 - P.J. Clarke's
Sempre ouvi alar do P.J., mas demorei a conhecer. E quando conheci, entrou pra lista de melhores hambúrgueres. A maionese é maravilhosa, a carne é saborosa e o queijo é derretido na medida certa. É meio caro, mas vale a pena ir!

4 - Joakin's
É outro que entra pra lista do "é caro, mas vale a pena". Gosto demais do pão, bem macio. A carne ao ponto da casa é uma delícia, e eu sugiro que não peçam um lanche muito cheio de coisas, pra apreciar o sabor dela.

3 - Vinil Burger
Tô devendo post sobre o Vinil, um lugar delicioso que o Dri me levou pra conhecer e eu adorei. É super barato e o hambúrguer é feito na grelha. É daqueles que são altos e estreitos, sabe? Pra mim, hambúrguer perfeito é assim. Você pode escolher o queijo e os complementos.

2 - Buddies 
Buddies é Buddies. Além dos milk-shakes maravilhosos, o Buddies tem um dos hambúrgueres que eu mais gosto. E eu não acho os preços absurdos. Eu prefiro sempre queijo prato no lanche, mas como eles não oferecem, opto pela mussarela. A carne é tão boa, que eu não noto a diferença do queijo. E o pão é uma delícia!

1 - América
Tá que o América não é uma hamburgueria, é meio carinho e etc, mas é meu hambúrguer favorito. Peço o cheese salada clássico, mas tiro a salada. Ou seja, fica só o pão, carne, queijo e maionese. E sempre peço o pão sem gergelim. Nada contra, mas prefiro o pão lisinho. Eu não sei o segredo do América, mas conseguem fazer um hambúrguer que não pesa e é extremamente saboroso. Além de terem o FaroFino. Aaaah o FaroFino...

Os cinco hambúrgueres que falei aí em cima, ficam em restaurantes em São Paulo. O América eu não sei bem onde tem e não tem, mas sei que no Rio de Janeiro, tem não. Sério, como não tem??????? Sacanagem com os cariocas.

Não fui paga por nenhum estabelecimento, as opiniões são 100% verdadeiras :)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.