Vivona e atarefada

quarta-feira, fevereiro 19, 2014


Falei num outro post que saí de onde tava trabalhando, mas não pensem que isso quer dizer que tenho tempo livre de sobra. 
Agora que sou freelancer e ninguém vai me segurar, as coisas ultrapassam o horário comercial. Mas sabe, eu gosto assim. Uma das coisas que me fez seguir essa profissão insana de web designer foi poder escolher meu horário de trabalho, poder escolher de onde eu trabalho e etc. Lembram daquele vídeo que fiz da minha escrivaninha/penteadeira? Então, troquei ela de lugar, e agora é uma escrivaninha com coisas de penteadeira. Dei um jeito de estende-la, pra poder caber tudo que eu preciso ao meu redor. É provisório, porque em breve vou terminar o desenho de como quero minha bancada de tudo que eu gosto e preciso fazer, e daí já posso mandar fazer.
Apesar de trabalhar com computador, eu ainda preciso de papel, caneta, borracha, lápis, canetinha. Antes de fazer qualquer coisa no Photoshop, eu sempre faço no papel, e tento seguir o mais fiel possível.
E agora resolvi usar um tempinho livre pra aperfeiçoar minha habilidade de desenhar. Eu sempre achei que isso fosse mais um dom do que habilidade, mas praticando, tô conseguindo melhorar bastante.
Sempre adorei desenhar, e agora que consegui organizar meus materiais que ficavam todos guardados, dá mais pique. Separei as canetinhas dos lápis de cor, as lapiseiras e os lápis, as canetas. Qualquer dia mostro aqui como ficou a nova organização da minha escrivaninha/penteadeira. Não sei se em vídeo, porque preguiiiça, mas mostro.

Faz um tempinho que não faço resenha de lugar legal pra comer. Mas eu e Dri estamos nos arriscando menos, e sempre que pensamos "vamos comer hambúrguer", a gente acaba indo ao América (sinceramente, que hambúrguer). Mas se tiverem sugestões de lugares bons, falem aí :)

Por hoje é só, pessoal. Ando meio sem ideias pra posts muito elaborados. Até tenho uns produtos que rolava fazer resenha, e agora que o calor foi embora, é mais tranquilo de fazer. Mas vamos ver, vamos ver.

Beso.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.