Mudanças e coisas de sempre

quinta-feira, fevereiro 20, 2014


Desde que mudei minha escrivaninha de lugar e consegui organizar tudo num lugar só, passo mais tempo desenhando (ou tentando). Antes, meus lápis, canetinhas e etc tinham que ficar guardados, e me dava preguiça de pegá-los. Agora, consegui deixar tudo à mão.




Tá meio baderna, porque ela é bem pequena. Tive que juntar as maquiagens com as coisas que uso bastante, e ainda tem o espaço onde eu deixo meu notebook.


No copo de Angry Birds tem meus lápis e lapiseira. No Shrek, meus lápis de cor. No baldinho, canetinhas. As coisas assim, separadinhas, me deixam mais feliz. Sério, depois que terminei de arrumar, eu SORRI. Me contento com pouco.

Falando em caneta e etc, tem uma coisa que sempre me agradou e sempre vai me agradar: papelaria. E ida à papelaria, faz meu dia. Hoje tive que ir numa Kalunga que abriu recentemente por aqui, e, gente. Eu me perdi naquele lugar. Tive que manter o foco nas coisas que eu precisava comprar, até que vi isso:


Caderno do LA Ink. Não, eu não estudo, eu não preciso de um caderno. Mas eu adoro cadernos, adoro LA Ink, ele é lindo e foi muito barato, motivos suficientes pra eu levar. 


E tem adesivos!!!!!!!!!!111 Eu adoro adesivos, e esses são tão lindos.


E a contra capa tem essas caveirinhas.

Pra que eu vou usar? Sei lá, mas caderno nunca é demais, sempre tem alguma utilidade. 

Por enquanto é só, beso.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.