Serviços da tia Mari

terça-feira, fevereiro 18, 2014



Como vocês devem saber (se não sabem, vão saber agora), sou web designer, formada e etc. Agora, tô trabalhando como freelancer, pra poder dar conta de alguns projetos e tals, então, vou me expor no mercado.


Eu relutei bastante até começar a pegar de vez trabalhos com blogs. Acho que o mundo tá cheio de gente que acha que sabe fazer as coisas, mas não sabe coisa nenhuma, e isso me irrita. Mas daí resolvi esquecer isso e focar no meu trabalho, e resolvi começar a me dedicar mais. Então, já sabem: layouts pra blogger e wordpress, a tia aqui faz. Mas programação, só pra blogger. Lembrando que eu não copio layouts, não faço ilustrações e não trabalho de graça. Obrigada.

Quanto à lojas virtuais, também organizo as fofas, além de todo o design. Faço logos também, conversando, a gente se acerta.

E-mail Marketing eu cuido desde a parte de confecção da peça até o disparo, mas tudo tem que ser contratado pelo cliente (mais informações, manda e-mail).

Design tem um preço, programação tem um preço, design + programação tem um preço. Não tem como tabelar, porque pode ter um layout super simples, e outro, muito mais trabalhado. Repetindo, pra mais informações:




Beso :)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.